Volvo Trucks com nova versão de Dynafleet

0

A Volvo Trucks lançou esta semana uma nova versão do Dynafleet, o sistema de informações de transporte on-line da marca, que surge mais flexível e fácil de utilizar. Engloba quatro funcionalidades: “Combustível e Ambiente”, “Tempos do Motorista”, “Localização” e “Mensagens“. Se os clientes pretenderem usar o Dynafleet primordialmente como uma ferramenta para poupança de combustível e redução do impacto ambiental deverão escolher “Combustível e Ambiente”. Já as empresas que necessitam de maior controlo sobre os percursos e tempos dos motoristas e que querem a opção de armazenar os dados recolhidos pelo tacógrafo deverão escolher “Tempos do Motorista”. Para identificar a localização e a rota escolhida, a opção “Localização” é a indicada, enquanto a opção “Mensagens” permite que mensagens de texto sejam trocadas entre os motoristas e a sede. As quatro funcionalidades estão disponíveis separadamente ou em qualquer combinação pretendida.

“Agora todos os nossos clientes podem escolher diferentes funcionalidades para ir ao encontro das suas necessidades,” afirma Per-Anders Grösfjeld, gestor de Marketing para Sistemas de Informação de Transporte na Volvo Trucks.

O Dynafleet é o sistema de informações de transporte on-line da Volvo Trucks que otimiza o planeamento e execução de operações de transporte. O sistema permite a visualização em tempo real da localização dos veículos, o consumo de combustível, mensagens, tempos dos motoristas, intervalos de manutenção e muito mais.

in Frota News

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply