Volvo apresenta novo camião em Munique

2

A Volvo Trucks irá apresentar o novo Volvo FMX na feira Bauma, que se realizará em Munique. O novo camião destina-se especificamente a trabalhos exigentes em estrada e fora de estrada, no segmento da construção.

“É um excelente camião e estou muito orgulhoso dele. O novo Volvo FMX coloca-nos verdadeiramente – e aos nossos clientes – em primeiro lugar”, afirma Staffan Jufors, presidente e diretor-geral da Volvo Trucks.

Para a Volvo Trucks, o Volvo FMX assinala uma “nova era na construção, rumo a uma maior especialização, que dá origem na distinção da gama FM em duas categorias específicas: Construção e Distribuição”. “Os clientes solicitam uma maior especialização, e nós estamos atentos a isso”, afirma Staffan Jufors. “O Volvo FMX, construído para fins específicos, é a prova – um camião que reflete verdadeiramente as suas capacidades, por dentro e por fora. Todo ele tem a ver com construção”.

Leia mais sobre a Volvo

Com o novo Volvo FMX especializado, a Volvo antevê “um enorme potencial para aumentar ainda mais as quotas de mercado – em todos os mercados”, adianta Jufors.

A apresentação mundial terá lugar a 19 de abril, às 11h00, no stand da Volvo no salão C4, na feira de Bauma.

in CargoNews

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

2 comentários

Leave A Reply