Volkswagen apresenta nova versão de transporte para congelados

0

A Volkswagen Veículos Comerciais marcou a sua presença em mais uma edição da Alimentária, que decorreu na FIL, entre os dias 27 e 30 de Março. A nova Caddy foi apresentada pela primeira vez em Portugal na configuração de transporte de congelados.

As características ímpares do novo furgão visam tornar o veículo numa nova referência. Todo o isolamento é feito em peças pré-moldadas aproveitando melhor o espaço. Para -12 graus a carga útil é de 500 quilos, com uma volumetria de 1.9m3.

Na Caddy, o frio é oculto, o que significa que todos os equipamentos de refrigeração estão instalados no habitáculo do motor, nada alterando na altura da viatura. Opcionalmente pode-se instalar frio de garagem.

Por sua vez, a Volkswagen Transporter foi apresentada na configuração Longa para ultra congelados a -18º. O interior pré-moldado especificamente desenvolvido para a Transporter possibilita também uma ampla zona de carga com 4,5m3, sendo possível carregar até 915 quilos. Mesmo com -18º, o frio é oculto, garantindo uma altura exterior inferior a 2 metros, garantindo um fácil acesso à generalidade dos parques subterrâneos.

Ao nível do interior, existe uma inovação importante: o evaporador está incorporado no tecto, garantindo uma melhor utilização do espaço útil.

Após a Alimentaria, a gama Cool da marca alemã poderá ser vista já no próximo fim-de-semana, de 2 e 3 de Abril, no espaço Volkswagen na Feira de Azeitão e, no final do mês, na Ovibeja.

in Lusomotores

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply