Trabalho de secretária vale muito na estrada

0

Sim é verdade. A segurança e performance da condução não estão unicamente dependentes da habilidade ao volante ou da experiência do condutor. O trabalho de secretária é tão ou mais importante que a capacidade ao volante. E existem vários motivos para tal:

Preocupações ao volante, perigo constante – Há muito trabalho de investigação e gestão que tem de ser efetuado antes do inicio de uma viagem. As razões são simples: Conduzir para onde? A que horas? Quais os percursos com mais rápidos acessos e menos trânsito? Já percebeu, não já? Quanto mais preparado estiver, menos stressante será a viagem.

Foco na condução – Procure resolver assuntos antes de iniciar uma viagem. As dúvidas levam-no a procurar respostas, o que reduz os níveis de atenção. A atenção do condutor não está na estrada, mas sim no assunto que deixou por resolver antes de iniciar a viagem. É óbvio que nem todos os assuntos são de simples resolução mas, no mínimo, tente resolve-los.

O trabalho de secretária dá mais certezas ao condutor, dando-lhe mais ferramentas para enfrentar a estrada e a jornada de trabalho.

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Gestão de Frotas, Problemas Frequentes

Leave A Reply