Toyota Proace, o novo comercial médio que está a chegar a Portugal

0

Toyota Proace, é esta a nova geração da gama de veículos comerciais médios da marca japonesa, que surge no mercado nacional no próximo mês de Julho, tendo sido desenvolvida em colaboração com o Grupo PSA.

A gama estará disponível em três diferentes comprimentos de carroçaria – Curta (L0), Média (L1) e Longa (L2). A versão de chassis curto tem um comprimento de 4,6 metros e uma distância entre-eixos de 2,9 metros.

Toyota Proace, é esta a nova geração da gama de veículos comerciais médios da marca japonesa, que surge no mercado nacional no próximo mês de Julho

Apesar de ser o veículo mais curto do segmento de furgões médios, esta versão compacta surge como uma novidade para o mercado Europeu com três lugares frontais, um compartimento de carga 2.1m de comprimento e 1,6m de largura, e um volume total de carga de 4,6 metros cúbicos. Para além desta versão mais curta (L0), numa segunda fase a gama poderá vir a contar com um versão “Plataforma Cab” pronta para conversões.

Quanto a motorizações, a Proace conta com dois motores diesel, de 1,6 e 2,0 litros, que disponibilizam cinco níveis de potência: 95, 115, 120, 150 e 174cv. As duas motorizações 1.6 D oferecem uma capacidade de carga de uma tonelada e as motorizações 2.0D com uns expressivos 1.400kg.

Com ampla abertura das portas traseira, com um novo sistema de carga inteligente que combina uma antepara com uma abertura na base de assento do passageiro da frente para maximizar o comprimento de carga até 1,16m e aumentar a capacidade de carga em 0,5 metros cúbicos a Proace promete ir ao encontro das diversas necessidades dos clientes profissionais.

Fonte: Transportes em Revista

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply