Torrestir aumenta frota para 590 veículos

0

O Grupo Torrestir investiu sete milhões de euros na aquisição de 200 novas viaturas, aumentando a sua frota para 590 veículos. O objectivo consiste no reforço da actividade do grupo sediado em Braga no sector de transporte rodoviário de mercadorias nacional e internacional.

Entre as viaturas adquiridas incluem-se várias de temperatura controlada que se destinam à distribuição de produtos farmacêuticos, através da sua empresa Torrespharma.

Renovada periodicamente, a frota da Torrestir conta com os mais avançados equipamentos tecnológicos de comunicação e localização. Sobre esta aquisição Fernando Manuel Torres, business manager do grupo Torrestir, refere que “o principal objectivo é apoiar e reforçar a competitividade dos nossos clientes, colocando ao seu dispor a nossa experiência e profissionalismo e os melhores meios e procurando responder com eficácia, qualidade e rapidez às suas necessidades”.

Saiba tudo sobre Gestão de frotas via localização GPS

Entre os principais clientes do grupo encontram-se empresas ligadas ao ramo farmacêutico, alimentar, vestuário, peças para automóveis, artesanato, veterinária, equipamentos hospitalares, entre outros.

in Transportes em Revista

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade, Gestão de Frotas

Leave A Reply