Táxis?! Já pode pensar na Mazda

0

A fabricante automóvel japonesa, Mazda, irá entrar no segmento dos táxis através do novo Mazda 3 Coupé Style (CS) SKYACTIV-D 1.5 Evolve Táxi, prometendo ser uma alternativa mais económica para os prestadores deste serviço.

A Mazda está bastante satisfeita por entrar no segmento do serviço regular de transporte pessoal de passageiros. É o que revela Rui Curro, responsável de Vendas a Frotas da marca, “É com orgulho que anunciamos que a Mazda passa também a ter uma proposta para o sector dos Táxis. Uma versão equipada com o poupado motor SKYACTIV-D 1.5 que, decerto irá contribuir para a redução dos custos inerentes a este serviço, quer no processo de aquisição, quer na exploração da frota” revela.

O Mazda Táxi

Assente no modelo Mazda 3 e na carroçaria sedan – denominada Coupé Style (CS)  – este modelo aposta no motor diesel SKYACTIV-D 1.5 de 105 cv e 270 Nm, referencial em matéria de consumos e emissões de CO2: 3,8 litros aos 100 km e 99 gramas de emissões de CO2.

A nível de equipamento, o Mazda conta com o Evolve: sistema de ar condicionado automático dual zone, Bluetooth com controlo por voz, HMI com écran táctil de 7 polegadas, leitor de CD com 6 colunas, volante e manípulo da caixa de velocidades em pele, cruise control, retrovisor interior automático, jantes de liga leve 16”, sistema de ajuda ao arranque em subida, i-Stop e sistema de navegação (este último como opcional).

E o preço? Esta versão está disponível a partir de 20 315 euros (preço ‘Chave na Mão’ para Empresas de Táxis, incluindo: despesas, descontos, deduções de ISV e pintura de tejadilho).

Fonte: Auto.monitor (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply