Tâmega e Sousa recebe apoio de meio milhão de euros para modernizar serviços e gestão de frotas

0

Na sequência da aprovação de uma candidatura a apoios financeiros, a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa prepara-se para operar a modernização administrativa dos serviços, um investimento no valor de cerca de meio milhão de euros que incluirá o desenvolvimento de um sistema de gestão de frotas.

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa vai avançar com um investimento de 550.000 euros destinado à modernização administrativa, com forte incidência nas plataformas informáticas, incluindo uma central de compras.

Segundo fonte daquela comunidade de municípios, para além de uma central de compras da CIM, o projeto tem como propósitos o estudo do potencial endógeno dos espaços florestais e piscícolas, a uniformização de procedimentos de licenciamento ao cidadão e às empresas, o desenvolvimento do SIG (Sistema de Informação Geográfica) e de um sistema de gestão de frotas.

A ação vai ser desenvolvida ao abrigo do Apoio Financeiro para Projetos de Integração e Partilha de Serviços e Competências dos Municípios”, ao qual a CIM do Tâmega e Sousa apresentou uma candidatura.

Fonte: LUSA

Proteja a sua frota automóvel com tecnologia de localização por GPS à medida das suas necessidades.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia

Leave A Reply