Super-investimento da Norbert Dentressangle em 530 camiões da Renault Trucks – a celebração da primeira entrega

1

Depois de ter experimentado o Camião Internacional do Ano 2015 – a gama T da Renault Trucks –, a Norbert Dentressangle, líder do transporte e logística e «primeira frota de veículos pesados por conta própria na Europa», ficou rendida. Decidiu então avançar para uma encomenda, literalmente de peso, à Renault Trucks: 530 camiões, sobretudo veículos da gama testada. Deste acordo entre os dois gigantes começaram agora a surgir os primeiros resultados.

A encomenda da empresa líder em transporte e logística na Europa, e frotista de pesados, compreendeu 530 camiões das gamas T e DA Norbert Dentressangle realizou uma mega encomenda de 530 veículos à Renault Trucks e recebeu já as chaves dos 100 primeiros exemplares, entregues recentemente. A aquisição diz respeito ao Renault Trucks D e ao Renault Trucks T, veículo eleito Camião Internacional do Ano 2015.

A Norbert Dentressangle, líder europeu do transporte e da logística na Europa e primeira frota de veículos pesados por conta própria na Europa, renova a confiança depositada na Renault Trucks e adquire 530 veículos da nova gama, destinados a várias das suas filiais europeias. Trata-se principalmente de veículos da gama T, destinados ao transporte regional, nacional e internacional. Uma centena de veículos da gama D, destinados a tarefas de distribuição, também faz parte desta aquisição.

Depois de ter posto à prova o Renault Trucks T, Camião Internacional do Ano 2015, em condições reais de utilização durante vários meses, a Norbert Dentressangle ficou conquistada pelo veículo. Por ocasião da entrega das chaves em Saint-Priest (departamento 69, França), na sede social da Renault Trucks, Hervé Montjotin, presidente do Diretório da Norbert Dentressangle explicava a sua decisão: “A receção da nova gama Renault Trucks Euro 6 é para mim a oportunidade de recordar que a Norbert Dentressangle continua a investir no seu ofício histórico de transporte. A escolha do camião é fulcral porque concretiza os nossos compromisos, de qualidade para com os nossos clientes, de conforto e de segurança para com os nossos motoristas e, finalmente, de respeito para com o Ambiente, com motores sóbrios e limpos”.

Por sua vez, Bruno Blin, presidente da Renault Trucks, realçava: “Agrada-me bastante que a Norbert Dentressangle, empresa francesa de projeção internacional, reconheça as qualidades do Renault Trucks T, eleito Camião Internacional do Ano 2015.”

Fonte: Cargo News

Conheça soluções tecnológicas de localização de frota por GPS capazes que potenciar a poupança em França bem como noutros países do mundo.

Share.