Sagres e ACP promovem condução sem álcool

0

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e o Automóvel Clube de Portugal (ACP) iniciam hoje uma acção inédita em Portugal, que consiste na oferta de uma cerveja Sagres Zero, a todos os condutores que solicitarem os serviços de assistência do ACP. Simultaneamente pretende alertar os condutores para os perigos de conduzir sob o efeito do álcool.

Esta iniciativa surge no âmbito da renovação do protocolo entre a SCC e o ACP, uma cerimónia que decorreu hoje em Lisboa e contou com a presença de Alberto da Ponte, Presidente da Comissão Executiva da SCC e Carlos Barbosa, Presidente do ACP.

Aprenda a ter uma melhor postura ao volante

Para tornar esta acção possível a SCC colocou mini coolers nas 32 viaturas de desempanagem e assistência do ACP, que possibilitam não só o transporte como também a refrigeração dos produtos. Sempre que solicitarem estes serviços, os condutores, enquanto aguardam pela desempanagem dos seus veículos, receberão gratuitamente uma cerveja Sagres Zero fresca, a única marca no mercado que assume um papel activo na responsabilidade social e na consciencialização dos condutores.

O objectivo desta acção inédita da SCC e ACP é promover a condução segura e prevenir a condução sob o efeito do álcool, fomentando o aumento da protecção dos interesses dos portugueses em geral e dos automobilistas e motociclistas em particular.

Previna a sinistralidade

Fonte: Revista EuroTransporte

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply