Torrestir encomenda 100 Iveco Daily a gás natural para renovação da frota

0

A Torrestir parece ter ficado rendida aos veículos a gás natural (e quiçá à tributação mais amigável de que são alvo). Depois de ter experimentado, ao longo de seis meses, dois veículos da marca Iveco movidos a gás petrolífero liquefeito, a empresa de transporte rodoviário de mercadorias decidiu fazer uma encomenda generosa à fabricante italiana. Nada menos que 100 comerciais ligeiros a gás natural, que deverão ser entregues até ao fim do ano e servirão para renovação da frota da Torrestir.

A Torrestir efetuou uma encomenda recorde de 100 veículos comerciais ligeiros a gás natural, do modelo Iveco Daily Natural Power GNC de 3,5 toneladas de peso bruto. Esta é a maior encomenda de sempre do Daily a gás natural.

O Daily Natural Power GNC encontra-se equipado com um motor a gás natural comprimido 3 litros que debita uma potência máxima de 136 cv, complementado por um pequeno depósito com capacidade para 14 litros de gasolina.

A Iveco disponibiliza em Portugal a variante a gás natural em modelo furgão com pesos brutos de 2,5, 3,2 e 4,2 toneladas, respetivamente, e modelo chassis cabina, com 3,5, 4,2, 6,2, 6,5 e 7 toneladas.

A Torrestir teve duas viaturas a gás natural à experiência em condições reais de operação durante seis meses, nomeadamente um trator Iveco Stralis 330 Natural Power GNL e um Iveco Daily Natural Power GNC.

As 100 unidades Daily a gás natural encomendadas pela empresa deverão ser entregues pela Iveco Portugal até ao final do ano em curso, destinando-se a renovar a frota de distribuição nacional da Torrestir.

Fonte: Transportes e negócios

Otimize os gastos com a sua frota automóvel, torne-a localizável.

Share.

Leave A Reply