Renault Trucks apresenta novos veículos comerciais

0

A Renault Trucks vai apresentar ao público a renovada gama de veículos comerciais ligeiros Master no Salão Internacional das Soluções de Transporte, Solutrans, que se realiza na cidade francesa de Lyon, entre os dias 2 e 6 de Março.

O novo modelo tem como missão manter a reputação da geração anterior, graças às soluções que foram introduzidas, caso do estilo exterior revisto a nível estético, habitáculo remodelado, novas motorizações e versões de tracção dianteira e traseira, com rodado traseiro simples ou duplo.

A nova geração do Master estará disponível como furgão de mercadorias, chassis-cabina simples e dupla, cabina-plataforma, plataforma aberta. Para responder às exigências da nova gama em termos de assistência após-venda, a Renault Trucks criou pontos especializados denominados “Fast & Pro”, bem como serviços como contratos de manutenção “Start&Drive” ou extensões de garantia designadas “Expandys”, que reduzem ao máximo os custos e os tempos de espera nas tarefas de reparação dos veículos.

Leia mais sobre a Renault

O novo Master foi desenvolvido pela Renault, sendo comercializado pelas redes da Renault, Renault Trucks e Opel, neste último caso com a designação Movano.

Além do novo Master, na versão furgão de 3,5 toneledas e motor de 125 cv, o stand da Renault Trucks terá igualmente em exposição veículos das gamas Midlum (220 cv, 12 toneladas Light Euro 5), Kerax (460 cv, 26 toneladas 6×4 basculante), Premium (460 cv 19 toneladas 4×2) e Magnum (520 cv 19 toneladas 4×2). A marca também aproveita o certame para dar a conhecer as soluções Optifuel, que possibilitam uma redução no consumo de combustível.

A campanha de comunicação “Renault Trucks Deliver” é outro dos motes em destaque no stand do construtor de camiões francês, que tem a sua sede em Lyon.

Fonte: Transportes em Revistas

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply