Renault reforça presença em mercado empresarial

0

Com o lançamento da nova geração do Master, a Renault está a implementar uma estratégia de distribuição junto de clientes profissionais, tendo lançado a insígnia “Renault Pro+”. Em Portugal já existem três pontos especializados em serviços de venda e após-venda a clientes profissionais de veículos comerciais ligeiros: Lisboa (Telheiras), Gondomar e Cantanhede. Até ao final do ano, a marca tem como objectivo chegar aos 12 pontos Renault Pro+.

O serviço assenta num conceito “one stop shop” e obedece a cinco eixos para oferecer um solução prática e eficaz para as necessidades dos clientes profissionais: equipas de vendas e após-venda especializadas em veículos comerciais ligeiros; visibilidade dos produtos de uso profissional da gama Renault; centralização na mesma área de um conjunto de serviços relacionados com uso profissional (inclui compra de veículos novos ou usados, acessórios, alterações específicas, projectos de transformação, financiamentos, contratos de manutenção, entre outros); proactividade graças a uma organização flexível, equipamentos e ferramentas adaptadas a veículos até sete toneladas de peso bruto; soluções de mobilidade que podem ir até à disponibilização de um veículo de substituição da mesma categoria em casos de imobilização.

Nova gama Renault Master com mais de 350 versões

As oficinas da Rede Pro+ têm um horário alargado para clientes profissionais. Os diagnósticos são efectuados na hora e a manutenção dos veículos realizada em oito horas úteis sem marcações. Além disso, em qualquer reparação, a oficina compromete-se a entregar ao cliente um orçamento detalhado num prazo de quatro horas bem como a data de restituição do veículo.

in Transportes em Revista

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply