Renault e Opel continuam colaboração para comerciais ligeiros

0

A Renault e a Opel/Vauxhall anunciaram que vão dar continuidade à cooperação que mantêm no segmento dos veículos comerciais ligeiros, incluindo a colaboração na próxima geração dos bem sucedidos modelos Opel Vívaro e Renault Trafic.

A cooperação entre os dois fabricantes remonta a 1996 com o programa da primeira geração Renault Master e Opel/Vauxhall Movano. No início de 2010 procederam ao lançamento da nova geração destes produtos, dotados de uma gama mais alargada que inclui versões com tração traseira e diversas variantes transformadas, produzidas na fábrica.

A renovação do acordo contempla a próxima geração dos modelos Opel Vivaro e Renault Trafic. Embora sejam desenvolvidos em conjunto pelos dois fabricantes, estes modelos são comercializados de forma independente através dos canais de distribuição de cada marca.

O projecto possui muitos aspectos a discutir e acordar e nesta fase não serão divulgados mais detalhes sobre especificações de produto, valores de investimento ou contornos do acordo.

in Frota News

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply