Receitas da UPS aumentaram 9,4% em 2010

0

As receitas da UPS totalizaram 49,5 mil milhões de dólares no ano passado, um crescimento de 9,4 por cento face a 2009. Os lucros operacionais subiram 47 por cento para 5,8 mil milhões de dólares. O operador entregou 3,9 mil milhões de pacotes, uma média de 15,6 milhões por dia.

Os segmentos Internacional e da Cadeia de Abastecimento foram os principais responsáveis por esta prestação, ao gerarem lucros de 1,9 mil milhões e 577 milhões de dólares, respectivamente. O volume Internacional subiu 13,6 por cento para um recorde de 2,3 milhões de pacotes por dia. Durante o ano, a UPS aumentou significativamente a capacidade da sua rede global para aproveitar as oportunidades do mercado. Por exemplo, o transporte aéreo para fora da Ásia subiu 40 por cento. Por sua vez, a UPS Freight ultrapassou o mercado com uma subida de 23 por cento nas receitas devido ao crescimento de dois dígitos nas expedições por dia, a um aumento no peso bruto transportado e a uma subida significativa do rendimento. O rendimento dos segmentos Forwarding and Logistics subiu 10,1 por cento para 1,6 mil milhões de dólares, impulsionado essencialmente por iniciativas de gestão de receitas na unidade Forwarding.

“A UPS demonstrou uma vez mais um crescimento excepcional dos lucros, usando a força da sua rede para proporcionar soluções aos clientes,” referiu Scott Davis, presidente e director-geral da UPS. “Sinto-me encorajado com as oportunidades que vemos em 2011 à medida que a UPS continua a expandir-se para mercados emergentes ao mesmo tempo que demonstra o poder das capacidades logísticas que construímos em todo o mundo.”

in Transportes em Revista

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply