Pressão qb

0

O gestor de frota sabe, o condutor sabe, o financeiro da empresa sabe. Até o carro sabe que existe pressão para alcançar a máxima eficiência e produtividade. E existem diversas formas de encarar essa pressão: Por um lado responsabilidade, por outro controlo excessivo e desconfiança.

Heis a nossa visão.

A pressão indica que a equipa reconhece a responsabilidade e importância das suas ações para o sucesso da empresa. É também um sinal de que a empresa conhece e acompanha o seu trabalho. Mas essa cobrança tem de ser realista. Isto é, os colaboradores devem ser pressão para objetivos possíveis de atingir. Não há nada mais frustrante do que trabalhar para algo completamente inatingível. É desmotivante.

Não estamos a sugerir que deva baixar a fasquia por completo. Nada disso. Seja ambicioso mas também realista.

É a lei da economia

Mas atenção, deverá seguir a regra da economia “Rentabilidades passadas não garantem rentabilidades futuras”. Isto é, os bons resultados não o devem fazer baixar a guarda e os padrões de exigência.

qb é bom

Pressionar é bom. Não, pressionar qb é bom. O excesso de pressão e controlo demonstra insegurança no trabalho da sua equipa. Confie, se houver merecimento. Certamente que terá elementos que já lhe deram provas da sua competência.

O excesso de pressão é desgastante. Esse desgaste fará com que os resultados e performance da sua equipa sejam afetados. O excesso de pressão poderá precipitar erros. Erros que, à frente do volante, poderão custar vidas.

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Gestão de Frotas, Problemas Frequentes

Leave A Reply