Comida saudável para camionistas. Sim, é um problema

0

Uma das maiores frustrações sentidas pelos camionistas, pelo menos britânicos, é a falta de alimentos saudáveis disponíveis para comer nas viagens.

Num inquérito realizado a 500 empresas do Reino Unido, concluiu-se que cerca de 41% dos camionistas tinham neste problema a sua maior queixa no seu serviço. Os camionistas referiram que existe um problema de acesso a comida saudável, sobretudo nas estações de serviço espalhadas nas estradas britânicas.

Para estes profissionais, a escassez de alimentos saudáveis é considerado um problema mais grave que a ausência de zonas de dormida com condições ou até a utilização de telemóvel durante a condução.

Para o porta-voz da entidade responsável por este estudo, RAC Truck Rescue, Matt Dallaway,  “Obviamente que reconhecemos o esforço das estações de serviço em melhorar e existem cada vez mais estabelecimentos a abrir para os condutores, mas ainda há muito que pode ser melhorado”.

Dallaway adianta ainda “ Enquanto indústria, precisamos de apoiar os camionistas e fazer destes problemas a nossa bandeira, porque a saúde dos camionistas é tão importante como a “saúde” dos veículos, são eles que fazem o negócio avançar” referiu.

Fonte: Commercial Fleet (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Gestão de Frotas, Problemas Frequentes

Leave A Reply