Preço do combustível do Jumbo será ainda mais “low cost” com o Cartão Jumbo Frotas

0

Já está no mercado o primeiro cartão de frotas “low cost” na distribuição. É o Cartão Jumbo Frotas, que proporciona o desconto de 1 cêntimo por litro para automobilistas que abasteçam o carro nos postos com combustíveis do retalhista. O preço final fica, assim, ainda mais apelativo, quando comparado com os valores praticados por outras petrolíferas: 11 a 16 cêntimos por litro de desconto.

É o Cartão Jumbo Frotas e foi criado para “ser o cartão de frota mais competitivo do mercado e um precioso auxiliar na racionalização dos custos de combustíveis nas empresas”, salientou fonte da empresa.

Ao preço do combustível nas 26 gasolineiras da marca, que já por si é baixo, este cartão dá um desconto adicional de um cêntimo por litro. Ou seja, entre os 11 e os 16 cêntimos por litro de desconto. O Grupo Auchan, detentor da marca Jumbo, explicou ao Diário Económico que o cartão “é inteiramente gratuito e não obriga a consumos mínimos obrigatórios”.

E que, por questões de segurança, obriga à utilização de um código PIN, que facilita “uma melhor gestão individual dos custos da frota”. Qualquer empresa, independentemente do número de viaturas que tenha, pode aderir e beneficiar das condições do cartão, sendo que “cada viatura tem alocado um cartão”. Os abastecimentos são pagos quinzenalmente, com o titular do cartão a receber no final de cada quinzena uma listagem das faturas relativas aos abastecimentos efetuados.

Por: Raquel Carvalho | Fonte: Diário Económico

 

Share.
Saiba mais sobre:   Combustíveis

Leave A Reply