Português na vice-presidência europeia da DHL

0

O português José Costa Faria foi nomeado para o cargo de vice-presidente de vendas da DHL Supply Chain para o Sul da Europa, sendo responsável pelos mercados de Portugal, Espanha e Itália.

Nas suas novas funções assume a coordenação e liderança de toda a equipa de vendas nestes três países, tendo como objetivo aumentar a qualidade, a eficácia e a fiabilidade das propostas comerciais. Ao assumir estas novas responsabilidades José Costa Faria tem ainda por missão desenvolver estratégias de crescimento através de abordagens inovadoras ao mercado e aos clientes, além de construir propostas de valor que agreguem todas as valências do Grupo DP DHL.

Com 51 anos, José Costa Faria conta já 31 anos de experiência profissional no setor dos transportes e da logística. No seu percurso profissional foi Diretor Corporativo de Desenvolvimento Comercial no Grupo Luis Simões (1996/2005), Business Developemnt Director na Exel Portugal (2005), Business Development Director na DHL Exel Iberia (2006-2009) e VP Strategy and Innovation DHL Supply Chain Iberia(2009-2010).

Fonte: Transportes em Revistas

Share.
Saiba mais sobre:   História e Evolução

Leave A Reply