Peugeot Expert nova geração chega em julho

0

Está a chegar a nova gama de veículos comerciais Expert a Portugal. A Peugeot Portugal irá iniciar a comercialização destes veículos no início do mês de julho, revelou a empresa.

A gama do novo Expert está articulada em três comprimentos de carroçaria – Compact, Standard e Long – equipada com dois ultra eficientes motores Euro6 da família BlueHDI (de 1.6 e 2.0 litros, que se conjugam num total de quatro motorizações diferentes – 95, 115, 120 e 150 cv – e duas caixas de velocidades disponíveis, de cinco e seis relações), com dois níveis de equipamento (Pro e Premium), mais uma versão Semi-Vidrada de 6 lugares.

Disponível em três comprimentos, com dois ou três lugares na fila da frente, o novo Peugeot Expert propõe até 6,6 m3 de volume útil e até aproximadamente 1 300 kg de carga útil, com um comprimento útil de 4 m( ). As versões Standard e Long, de 4,95 m e 5,3 m, situam-se no coração do mercado. A versão Compact de 4,60 m, uma estreia no segmento, permite carregar até 5,1 m3, com um comprimento útil de 3,32 m(1).

Ideal para profissionais

Graças às suas dimensões e às suas projeções reduzidas, o novo Peugeot Expert oferece uma grande maneabilidade, particularmente apreciável para os profissionais que operam diariamente em zonas urbanas. A sua altura limitada aos 1,90 m, rara no segmento, garante o acesso a todos os parques de estacionamento.

O novo Expert estreia diversos equipamentos inovadores no segmento, como sejam as portas laterais deslizantes em modo mãos-livres (função Easy Open), a modularidade da cabina através do sistema Moduwork, para além do sistema de Travagem Activa de Segurança (Active City Brake), a câmara de visão traseira com VisioPark, ou a navegação 3D conectada. O novo Expert será comercializado no nosso país com preço de venda ao público a partir dos 25.770 euros (IVA incluído).

Visual imponente

Desenvolvido com base na plataforma EMP do Grupo PSA, apresenta uma imagem exterior que adota os novos códigos de identidade do design da marca do ‘leão’, que lhe conferem um caráter forte e valorizante, exprimindo toda a robustez e modernidade desta nova geração.

Veja o vídeo de apresentação

 

Por: Carlos Moura | Fonte: Transportes em Revista

Mantenha “na linha” a sua frota de pesados de passageiros com localizadores GPS/GSM.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply