Parceria entre Hyundai e ISEP para inauguração de Centro de Formação

0

A Hyundai e o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), estabeleceram uma parceria que visa a integração dos alunos no mercado de trabalho, dando-lhes igualmente a possibilidade de testarem os seus conhecimentos e aprenderem com profissionais experientes do Centro de Formação da Hyundai.

Na ótica de Fernando José Ferreira, Professor e Diretor do Curso de Engenharia Mecânica Automóvel, “esta parceria com a Hyundai reforça os nossos elos de ligação à indústria, abrindo também caminho para a realização de estágios curriculares.”

Interesse mútuo

Esta parceria vai de encontro aos interesses de ambas as instituições. Por um lado nasce do desejo da Hyundai em encontrar estagiários competentes que possam integrar a sua equipa. Por outro, os alunos da Licenciatura em Engenharia Mecânica Automóvel poderão explorar de forma concreta as componentes práticas dos seus estudos.

O ISEP perspetiva que esta parceria seja um contributo para aumentar a qualidade do Curso de Engenharia Mecânica Automóvel, sobretudo, numa vertente mais profissionalizante, para que os estudantes tenham um contacto privilegiado com as empresas e compreendam os desafios que enfrentam diariamente, reforçando a componente teórica que aprendem nas salas de aula.

O protocolo estabelecido com a Hyundai vem juntar-se à relação de longa data com a Toyota, também do grupo Salvador Caetano, de onde já fazem parte dos diversos quadros técnicos antigos formandos do ISEP, o que contribui para reforçar o prestígio do curso de Engenharia Mecânica Automóvel como uma opção ímpar na zona Norte de Portugal.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply