Francisco Navarro e Roberto San Filipe são os novos diretores comerciais de camiões da Scania Ibérica

1

Há um novo “duo” de gestores comerciais responsável pelos camiões da Scania Ibérica: Francisco Navarro, que acumulará a tarefa com a liderança da gestão de grandes frotas, e Roberto San Filipe, que será ainda responsável pelo departamento de veículos usados.

Francisco Navarro e Roberto San Felipe assumem a responsabilidade comercial máxima pelos camiões da Scania Ibérica, setor que, até ao momento, era gerido diretamente por José Antonio Mannucci, Diretor-Geral da Scania Ibérica.

Adicionalmente, Francisco Navarro continuará a liderar a gestão de Grandes Frotas, e Roberto San Felipe assumirá também a responsabilidade pelo departamento de Veículos Usados.

Nestes seus novos cargos, ambos trabalharão em equipa, encarregando-se de manter a linha estratégica da empresa e de potenciar o negócio dos camiões da Scania Ibérica em colaboração com a sua equipa de gerentes de vendas e a sua Rede Comercial.

Francisco Navarro iniciou a sua carreira na Scania, no ano de 1989, integrando a área comercial dos concessionários de Cuenca, Albacete e Saragoça. Em 2005 começou a trabalhar no distribuidor da Scania Hispania, primeiro como Gerente de Vendas de Camiões e posteriormente como Responsável de Vendas e Gestão de Frotas.

Roberto San Felipe ingressou na Scania no ano de 2010. Engenheiro Técnico Industrial formado pela Universidade Politécnica, integrou o departamento de produto como Responsável Técnico de Camiões da Scania Ibérica. Após a sua passagem pela Scania Brasil, em 2014, como Gerente de Vendas da fábrica para diversos mercados principais da América do Sul, assumiu o cargo de Responsável do Segmento de Longo Curso da Scania Ibérica.

Fonte: Transportes & Negócios | Fonte (imagem): Scania.com

Há uma ferramenta que facilita a gestão do tacógrafo digital, permitindo a descarga remota dos dados de condução. Clique para saber mais.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

1 comentário

  1. Pingback: Scania AB Nomeia Novo Conselho de Administração

Leave A Reply