Novo Opel Movano terá capacidade para 2,5 toneladas

0

O novo Opel Movano está prestes a ser revelado em Berlim: apresenta um leque de versões de carroçaria com capacidades de carga até 2,5 toneladas. A marca pretende oferecer a opção certa ajustada a praticamente todos os perfis de utilização.

A gama inclui variantes furgão em quatro comprimentos e três alturas de tejadilho, bem como versões plataforma, chassis-cabina (simples ou dupla) e combi. A estrutura modulável, desenvolvida em conjunto com a Renault, pode ter tracção às rodas dianteiras ou às rodas traseiras. As versões com tracção traseira podem ser dotadas de rodado duplo no eixo traseiro.

Saiba tudo sobre as mais recentes novidades da Opel

A gama de pesos brutos foi aumentada até 4,5 toneladas, e as capacidades de carga até 2,5 toneladas. Além disso, o novo Movano integra uma série de tecnologias inovadoras, oferece uma cabina extremamente confortável e prática, está equipado com motores de baixo consumo e apresenta os melhores custos de utilização do segmento.

A Opel trabalhará com uma série de especialistas autorizados em transformações, o que alargará ainda mais as opções disponíveis do Movano através da Rede de Distribuidores Opel.

in FrotaNews

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade, Gestão de Frotas

Leave A Reply