Novo Opel Vívaro: O “Comercial Rei” está de regresso

0

A Opel está empenhada no reforço da sua gama de comerciais tendo, para o efeito, lançado a renovada Vívaro, que aparece no mercado nacional com múltiplas configurações e como uma alternativa válida aos habituais monovolumes.

A Vívaro é o resultado de uma parceria estabelecida com a Renault, procurando dar seguimento ao sucesso obtido pela marca neste segmento e ao seu estatuto de modelo comercial mais vendido da Opel. Desde 2001 já foram produzidas cerca de 750 mil unidades.

A Opel está empenhada no reforço da sua gama de comerciais tendo, para o efeito, lançado a renovada Vívaro no mercado nacional

A Opel está empenhada no reforço da sua gama de comerciais tendo, para o efeito, lançado a renovada Vívaro no mercado nacional

O comercial da Opel está disponível em duas classes de peso bruto, várias distâncias entre eixos e alturas de carroçaria, pelo que se pode adaptar assim melhor às necessidades de diferentes segmentos de mercado. No capítulo das motorizações, a gama é composta por quatro unidades 1.6 turbodiesel com potências entre os 95 cv e os 145 cv, este último posicionado no topo da gama com um binário máximo de 340 Nm e velocidade máxima de 183 km/h.

Vamos a preços

Existem múltiplas configurações que vão desde a Combi, furgão, Crew Cab e chassis-cabina, entre outras.

A versão furgão custa 25.330 euros, a variante Combi começa com preços de 27.170 euros para o modelo de seis passageiros e de 33.540 euros para a de nove lugares.

Fonte: auto.monitor

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply