Nova Nissan NV400 apresentada em Hannover

0

A Nissan apresentou o modelo NV400 no Salão de Veículos Comerciais de Hannover, em estreia mundial, que deverá entrar em comercialização no próximo ano. O novo modelo vem substituir o actual Interstar e adopta os elementos de identidade visual da marca Nissan, nomeadamente no capot, grelha frontal e grupos ópticos.

Dominado pelo logótipo circular da Nissan, a grelha frontal em forma de favo de abelha é ladeada por duas barras verticais oblíquas que se prolongam em duas linhas pelo capot, assumindo um formato em “V” na secção dianteira.

Em cada um dos lados da grelha existem pequenas grelhas para tomada de ar, que se encontram ladeadas por amplos grupos ópticos com formato trapezoidal. O remate final no visual do NV400 é dado por um amplo pára-choques em cor preta que incorpora os faróis de nevoeiro.

O Nissan NV400 partilha a mesma plataforma e componentes mecânicos dos modelos Renault Master e Opel Movano, inserindo-se no segmento de veículos comerciais com pesos brutos entre as 2,8 e as 4,5 toneladas, devendo ser proposto também em variantes com tracção dianteira ou traseira, rodado traseiro simples ou duplo, e motorizações 2.3 dCi de 100, 125 e 150 cv.

Na gama NV200, a principal novidade consiste na motorização 1.5 dCi de 110 cv. Por sua vez, motor de 85 cv viu a potência aumentar para 90 cv na versão Euro 5.

in Transportes em Revista

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply