Norbert Dentressangle renova a sua frota com a aquisição de 185 tratores Euro 6

0

Dotados de motores recentes e com emissões poluentes mais baixas, em conformidade com a norma Euro 6, os 185 tratores adquiridos pela Norbert Dentressangle passarão a estar ao serviço da filial ibérica dessa empresa. A compra reflete, por um lado, os intentos da operadora logística para reduzir o impacto ambiental, mas também o seu constante esforço de atualização e renovação da frota. A multinacional Norbert Dentressangle é, aliás, bastante ativa nestes aspetos, tendo sido noticiada há menos de dois meses a propósito desta mega-encomenda feita à Renault Trucks.

A Norbert Dentressangle comprou 185 tratores Euro 6 para renovar a sua frota na Península Ibérica, que conta com mais de 1.800 tratores e 600 veículos rígidos.“Tratam-se de veículos com modernos motores que obedecem à norma Euro 6, a mais estrita e exigente em matéria de poluição. Deste modo, a Norbert Dentressangle continua a renovar e a modernizar o seu parque móvel de forma contínua, apoiando-se numa gestão ambiental sustentável e respeitando ao máximo o cuidado do meio envolvente”, explica a empresa em comunicado.

A Norbert Dentressangle trabalha, habitualmente, nas 25 delegações próprias da Península Ibérica, com uma frota de mais de 1.800 tratores em rotas nacionais e internacionais para cargas completas e grupagens e mais de 600 veículos rígidos para os serviços de distribuição capilar de mercadoria em paletes.

Por: Ana Rita Costa | Fonte: Logística & Transportes Hoje | Fonte (imagem): Norbert-dentressangle.pt

Enfrente o encarecimento do serviço da sua frota com soluções que ajudam a poupar.

Share.

Leave A Reply