Nissan Leaf com bateria mais autónoma

0

O Nissan Leaf terá maior autonomia graças a introdução de baterias de 30 kWh, que através do seu design interno e química utilizada, permitem alcançar um desempenho de maior qualidade e mais capacidade.

A nova bateria, que permite um acréscimo de 25% em termos de autonomia, mas sem comprometer a configuração interna, tem garantia de oito anos ou 160.000 km.

Está disponível nos níveis de equipamento Acenta e Tekna, possui as mesmas dimensões interiores que as unidades de 24 kWh existentes, mas é mais pesada 21 kg.

Para recarregar a nova bateria do Nissan Leaf de 30 kWh o procedimento, simples e prático, é idêntico ao da atual unidade de 24 kWh: em casa, nos carregadores públicos ou em qualquer unidade de uma rede de carregadores rápidos – trifásicos, 400 V – em rápida expansão pela Europa.

Uma das melhorias do sistema NissanConnect EV, que inclui um sistema de navegação completamente revisto, alertas de manutenção e uma funcionalidade de localização do veículo, é o novo mapa de carregamento: indicar quais os postos de carregamento que se encontram disponíveis e quais estão a ser utilizados.

Todas as versões Acenta e Tekna de 2016 estarão equipados com a mais recente evolução do  NissanConnect, específico para veículos elétricos da marca, com uma nova interface e recetor de rádio digital. O ecrã tátil de sete polegadas permite aos utilizadores ampliarem e reduzirem mapas e percorrer menus apenas com o toque.

Fonte: TSF motores

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply