Nissan lança novos veículos para frota

2

A Nissan lançou na passada quinta-feira, no anual Work Truck Show, nos Estados Unidos da América, uma nova gama de veículos comerciais Nissan NV, especializados para frotas.

O Presidente da Nissan, Carlos Tavares, e o responsável pelo departamento de veículos comerciais e de frota da Nissan, Joe Castelli, explicaram que estes novos veículos são “óptimas ferramentas para empresários e gestores de frota trabalharem melhor e de maneira mais produtiva”. Tavares acrescentou ainda que a nova gama NV foi desenvolvida na América com os padrões de qualidade e rentabilidade da Nissan, e que acredita que representa uma significativa evolução no design de carrinhas comerciais”.

A nova gama comercial da Nissan será lançada no final de 2010, e conta com três modelos: NV1500, NV2500 HD e o NV3500 HD, e dois tipos de tectos – o tecto normal e o tecto alto. O tecto alto permite aos utilizadores movimentarem-se na zona da carga, o que representa uma vantagem no sector da distribuição.

O design da NV assenta em detalhes de assinatura Nissan, como faróis grandes e grade vertical. As portas são altas e largas, para permitir um fácil acesso à cabina e às áreas de carga. O interior da cabina é espaçoso, com bancos confortáveis, apoio para os braços e espaço para as pernas. O assento do passageiro inclui uma mesa desmontável, apropriada para trabalhar em deslocação. A carrinha tem também espaços de arrumação adequados para computadores portáteis, por exemplo.

A NV tem um longo e largo piso no espaço de carga, e as paredes estão revestidas de modo a que a mercadoria não danifique o veículo.

“A Nissan NV significa negócio”, disse Castelli. “Temos um chassis robusto, economia de combustível, uma cabina confortável e uma capacidade de carga enorme. Queremos satisfazer as necessidades dos proprietários de carrinhas comerciais e operadores de frota inovadores e com com visão”.

in Business Fleet

Share.
Saiba mais sobre:   Artigos, Gestão de Frotas

2 comentários

  1. Fiquei sabendo do site por meio do blog Plano Terra ao qual sou fã. Notei que o conteúdo é muito bom e inovador. É muito difícil encontrar algo desse tipo na internet. Parabéns e felicidades.

Leave A Reply