Nissan doa 1 milhão de dólares para o Japão

0

A Nissan informou em comunicado de imprensa que todos os seus funcionários que se encontravam no Japão aquando do sismo e do tsunami que devastou a costa nordeste do país estão bem, sendo que grande parte deles já regressou ao seu país de origem. Aqueles que ainda não regressaram, devem fazê-lo até ao dia 19 de março.A Nissan está a trabalhar com cada um dos seus funcionários Europeus individualmente de forma a identificar as suas escolhas pessoais e irá apoiar totalmente a decisão de cada um, seja ela de ficar ou sair do país.

Em resposta à tragédia, a Nissan na Europa irá doar 1 milhão de dólares em dinheiro e géneros para apoiar os esforços de recuperação, e as contribuições globais da Nissan irão atingir mais de 3,75 milhões de dólares em dinheiro e géneros. Este valor inclui donativos empresariais globais e regionais, donativos de funcionários, assim como o fornecimento de 50 veículos para apoiar as agências de ajuda nas áreas afectadas do Japão.

Todas as instalações de fabrico da Nissan na Europa permanecem operacionais e irão continuar a funcionar de acordo com o planeamento de produção até novas informações. Apesar de todas as instalações no Japão, excepto a fábrica de motores de Iwaki, terem conseguido reparar algumas instalações e/ou equipamentos danificados, ainda demorará algum tempo a organizar a entrega de peças a partir dos nossos fornecedores.

in Frota News

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply