Mobilidade no futuro?! A LeasePlan responde

0

A Leaseplan tem uma estratégia de mobilidade que passa pela recolha de feedback dos condutores para o desenvolvimento de soluções para os desafios da mobilidade urbana.

O grupo quer entender as preocupações dos condutores na escolha de uma forma para se moverem, bem como a sua visão da mobilidade no futuro.

Para o Diretor Geral da LeasePlan Portugal, António Oliveira Martins “as expetativas e as necessidades das pessoas em relação à mobilidade serão a mudar rapidamente. O crescimento da população, o avanço da inovação e o desenvolvimento tecnológico tornarão os carros mais seguros, mais ecológicos e mais competitivos, ao mesmo tempo que a introdução de novas soluções tecnológicas tornarão o acesso ao automóvel mais fácil e eficiente do que nunca”.

O estudo Mobility Monitor, promovido pela LeasePlan, revelou que 98% dos inquiridos consideram o automóvel o meio de transporte mais importante do seu dia-a-dia, sendo que 51% teria preferência pelo renting se tivesse essa possibilidade, enquanto apenas 12% faria questão de ser proprietário do veículo.

O grupo defende uma abordagem diferente, focada muito mais no condutor do que no veículo. O Diretor Geral da LeasePlan Portugal confirma esta nova abordagem “A reflexão que se impõe é se iremos precisar de 2 mil milhões de carros em 2035. Acredito que, felizmente, uma abordagem mais centrada no condutor permitirá encontrar soluções inovadoras para os condutores, empresas, e cidades, culminando numa melhoria de vida das gerações futuras”, afirmou .

Fonte: Automonitor (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply