Miguel Sanches é o novo líder da Autoeuropa

0

Miguel Sanches é o nome escolhido para substituir António Melo Pires na liderança da Autoeuropa, tornando-se assim no segundo presidente luso daquela que é uma das fábricas mais importantes do grupo germânico.

Segundo noticia a TVI, Miguel Sanches será mesmo o sucessor de Melo Pires, avançando com um passado ligado à empresa, enquanto superintendente da unidade de Palmela e Vice-Presidente para a produção da Volkswagen México.

Como o Gestão de Frotas já teve oportunidade de anunciar, citando o coordenador da comissão de trabalhadores da Autoeuropa, António Chora “trata-se de uma política da fábrica mudar de diretor-geral de 3 em 3 anos”. Chora, indicava ainda o perfil do novo líder da fábrica “ alguém com muita experiência no lançamento de carros” e a julgar pelo perfil, Miguel Sanches apresenta os requisitos necessários.

Desta forma, parece que se abriu um precedente na liderança da Autoeuropa, após uma boa experiência com a gestão de Melo Pires, o grupo volta a apostar na qualidade dos seus quadros portugueses.

Fonte: LusoMotores (adaptado) | Fonte (imagem): TVI 24

Mantenha “na linha” a sua frota de pesados de passageiros com localizadores GPS/GSM.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply