MercedesServiceCard: o cartão para frotistas que uniu a Mercedes-Benz e a Ticket Car no Brasil

0

Já se sabia que a Daimler (Mercedes-Benz) e a Edenred (Euroticket e Ticket Car) se haviam tornado parceiras de negócios no Brasil e o produto dessa parceria, o MercedesServiceCard, acabou de chegar ao mercado. Pensado para frotas de camiões, autocarros e veículos comerciais ligeiros, trata-se de um cartão de consumo de combustível, peças e serviços que ajuda os frotistas que optam pela marca da estrela a reduzir os custos operacionais e a gerir os recursos de forma mais eficiente.

*Texto escrito segundo as normas do português do Brasil

A Mercedes-Benz traz uma novidade para o mercado brasileiro. Em parceria com a Ticket, por meio do produto Ticket Car, líder e pioneiro em soluções para frota no País, está lançando o MercedesServiceCard, inovador cartão de consumo de combustível, peças e serviços para frotistas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves.

“Estamos sempre investindo na expansão do nosso pós-venda, oferecendo soluções para cada demanda dos clientes, que encontram tudo o que necessitam dentro da própria marca”, diz Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil. “Nosso objetivo é ajudá-los a obter o máximo de seus veículos, contribuindo para que eles alcancem eficiência e produtividade”.

De acordo com o executivo, o lançamento do MercedesServiceCard é uma nova demonstração da marca alemã em apoiar o cliente no melhor uso de sua frota, visando a redução de custos operacionais. Por meio deste novo cartão, o frotista pode adquirir combustíveis nos 11.200 afiliados da Rede Ticket Car, bem como peças e serviços de manutenção e reparos na Rede de Concessionários Mercedes-Benz credenciados em todo o País.

“A Mercedes-Benz é a primeira marca de veículos comerciais no País a oferecer um cartão de consumo de combustível, peças e serviços em condições especiais para os frotistas”, ressalta Ari de Carvalho. “Com isso, os clientes possuem uma ferramenta eficaz para maior controle e melhor gestão de despesas de cada veículo da frota, proporcionando uma maior rentabilidade”.

Três linhas de peças de reposição

No portfólio de produtos e serviços da Mercedes-Benz destaca-se a ampla oferta de peças de reposição. Os clientes têm a escolha de peças genuínas Mercedes-Benz, as peças originais da Alliance Truck Parts e as peças remanufaturadas da linha RENOV. Com isso, contam com diversidade para optar pelo produto que melhor atenda suas necessidades de reposição e de manutenção e seus objetivos de otimização de custos operacionais.

Óleo lubrificante Mercedes-Benz

Também em sintonia com a oferta de uma solução completa para os clientes, a Mercedes-Benz, por meio de sua Rede de Concessionários, oferece no mercado o Óleo Genuíno da própria marca a preços competitivos. Essa linha de lubrificantes foi especialmente desenvolvida para caminhões, ônibus e Sprinter, estando disponível nas versões de óleo para motor, diferencial e transmissão.

Utilizado com sucesso em mais de 20 países, o óleo Mercedes-Benz é consumido, anualmente, por 5 milhões de clientes. Produzido com a qualidade típica da marca, esse lubrificante foi desenvolvido para todas as especificações de motores.

Fonte: O Sul (adaptado)

Proteja a frota de veículos da sua empresa, vigiando os seus percursos.

Share.
Saiba mais sobre:   Gestão de Frotas

Leave A Reply