Menos 25% de portageiros nas estradas portuguesas

0

A Brisa anunciou, esta segunda-feira, que vai eliminar 25 por cento do número de portageiros até ao final do presente ano, tendo acrescentado que 50 antigos operadores da região Norte já foram reencaminhados para o centro de apoio ao cliente da Maia. O anúncio foi efectuado na apresentação do Dia do Investidor enviada, esta segunda-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Ainda neste sentido, fonte oficial da Brisa disse recentemente, em declarações à agência Lusa, que 156 trabalhadores aderiram a um programa de rescisão voluntária da empresa.

Em relação ao sistema de cobrança de portagens semi-automático Via Manual, a Brisa referiu no documento divulgado que instalou 186 máquinas no terceiro trimestre, sendo que, no total, vão ser instaladas 249 máquinas Via Manual.

Recorde-se que neste sistema de pagamento de portagens semi-automático é o condutor que controla a operação, podendo recorrer a todos os métodos habituais de pagamento, como cartão bancário, moedas, notas e Via Verde.

in Lusomotores

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply