Matriculação de camiões Scania da classe 8 cresce 66% em 2014

0

O ano de 2014 foi muitíssimo positivo para a marca sueca Scania, que registou um aumento das suas matriculações de mais de 66% em relação ao ano transato. A empresa que se dedica ao desenvolvimento, manufatura e comercialização de camiões e autocarros com mais de 16 toneladas fechou o ano com uma quota de mercado de 16,7%.

Modelo Scania R 730 4x2 Streamline. A capacidade de inovação da marca, aliada à qualidade e baixo consumo dos motores Euro 6, são apontados como fatores determinantes para o sucesso alcançado em 2014A Scania fechou o exercício de 2014 com um aumento das suas matriculações em mais de 66% no mercado de camiões pesados de mais de 16 toneladas, comparativamente a 2013.

A fabricante sueca fechou o exercício com 425 unidades matriculadas, tendo atingido uma quota de mercado de 16,7%. “Este dado posiciona a Scania como a marca que registou um maior crescimento com respeito ao exercício de 2013, com um aumento da sua quota de mercado de 4,1 pontos”, refere em comunicado.

Para estes resultados contribuíram “os altos níveis de qualidade e inovação oferecidos pela Scania, a terceira geração de motores Euro 6, juntamente com os baixos índices de consumo de combustível que estão a bater vários recordes”, comenta Daniel González, responsável de marketing e comunicação da empresa. Em 2015, a empresa continuará a “investir nesta linha para estar mais próxima dos nossos clientes e oferecer-lhes a solução completa mais personalizada”.

Fonte: Logística Moderna | Fonte (imagem): Scania / Göran Wink

Otimize a segurança e consumo de combustível do seu camião com o auxílio da tecnologia de localização.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade, História e Evolução

Leave A Reply