MAN Latin America reforça frota de empresa brasileira

0

A MAN Latin America, sediada em Resende, no Brasil, forneceu 486 camiões à Julio Simões Logística. Entre os veículos, estão 243 unidades do VW Worker 17.180, oito camiões VW Constellation 24.220, 61 unidades do VW Delivery 8.150 e 174 camiões VW Delivery 5.140, já considerada a maior venda do modelo de cinco toneladas da marca para um mesmo cliente.

Além dessas unidades, a empresa já tinha adquirido 420 veículos Volkswagen apenas neste ano de 2010. “Os camiões sob medida serão utilizados em diversas operações logísticas da nossa empresa”, disse o director presidente da Julio Simões Logística, Fernando António Simões.

Para Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas do fabricante, a venda representa a confiança dos grandes frotistas do país na qualidade dos camiões Volkswagen. “Mais uma vez mostramos que estamos cada vez mais fortes no mercado e à frente de tradicionais concorrentes”, afirma.

O anúncio foi feito no último Salão Internacional do Transporte de São Paulo (Fenatran). “Confirmamos o interesse em adquirir os novos veículos baseados na tecnologia e confiança conhecidas mundialmente dos produtos MAN”, afirma Simões. A MAN Latin America inaugurou no dia 15 de abril as instalações da linha de montagem dos camiões MAN. Os veículos extrapesados das linhas TGS e TGX serão comercializados no Brasil a partir do primeiro semestre de 2011.

Júlio Simões

A Júlio Simões Logística é o maior provedor de serviços logísticos do Brasil em termos de receita líquida. Presta serviços de forma integrada e flexível em todo o território brasileiro. Com mais de 50 anos de experiência nesse mercado, desenvolve soluções logísticas em toda a cadeia do processo produtivo, com as seguintes linhas de negócios: Serviços Dedicados à Cadeia de Suprimentos; Gestão e Terceirização de Frotas; Transporte de Passageiros e Transporte de Cargas Gerais.

O grupo possui uma frota de aproximadamente 2,5 mil unidades, todas com idade média de dois anos e meio, o que demonstra a preocupação do operador logístico, um dos maiores do Brasil, com a renovação constante da sua frota. Desse total, cerca de 1,8 mil são da marca Volkswagen. A empresa foi ainda uma das pioneiras a confirmar intenção de compra dos primeiros modelos MAN que serão produzidos no país.

in A Voz da Cidade

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply