MAN estreia-se nos comerciais ligeiros com a TGE

0

A MAN vai entrar pela primeira vez no mercado de comerciais ligeiros, com o lançamento da TGE que estará destinada, sobretudo, aos setores da logística e construção.

O veículo, que foi concebido em parceria com a Volkswagen Veículos Comerciais, conta com uma gama disponível entre as 3 e as 44 toneladas, a MAN torna-se um fornecedor de serviços completo no que diz respeito a disponibilizar a solução certa para cada tarefa de transporte. A nova TGE leva a MAN a transferir os seus habituais serviços orientados para o cliente do sector dos camiões para toda a classe dos transportes.

A MAN vai entrar pela primeira vez no mercado de comerciais ligeiros, com o lançamento da MAN TGE que estará destinada aos setores da logística e construção

A MAN vai entrar pela primeira vez no mercado de comerciais ligeiros, com o lançamento da MAN TGE que estará destinada aos setores da logística e construção

Algumas das principais características:

  • Elevada capacidade de carga
  • Versatilidade e eficiência na cadeia cinemática
  • Conveniência e utilidade diária no interior
  • Segurança máxima com o sistema de assistência

Para mais informações aceda ao site da MAN Trucks

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply