Leaseplan renova aplicação que facilita a consulta de fornecedores e marcação de serviços

1

A empresa de renting e gestão de frotas LeasePlan lançou uma aplicação de georreferenciação que facilitará a vida aos clientes e condutores no geral. A novidade agiliza a pesquisa e acesso rápidos à informação sobre os fornecedores e oficinas autorizados e os Rent-a-Car mais próximos.

A plataforma solicita a introdução de dados como o tipo de serviço pretendido, a marca do veículo e a morada em que o condutor se encontra. Depois de completados os dados, são listados os fornecedores e rent-a-car nas imediações da morada introduzida (bem como a sua distância, a rota para lá chegar e estimativa da duração da viagem), identificando-se através de um código cromático quais os mais aconselhados pela locadora.

A aplicação revela-se satisfatória a nível de usabilidade e utilidade, já que é rápida a processar os dados introduzidos e a fornecer a informação desejada, não se desdobrando em pedidos de dados e passos desnecessários. A plataforma não prescinde do recurso a um contacto extra-aplicação, mediante o qual é finalizada a marcação e pedido um veículo de substituição. Para o fazer, a locadora disponibiliza um endereço de e-mail ([email protected]) e uma linha de apoio ao condutor gratuita (800 20 42 98).

Eleita pela Fleet Magazine melhor gestora de frotas em território nacional nos anos de 2014 e 2013, a LeasePlan reconhece com esta iniciativa a importância de uma presença forte na web, mediante a qual a comunicação com o consumidor se torne mais eficiente e confortável. Esta é, aliás, uma tendência seguida por locadoras no resto do mundo, como a Unidas, conforme noticiámos na semana passada.

A aplicação está disponível em: http://fornecedores.leaseplan.pt/

Fontes: LeasePlan e LusoMotores

Melhore também a comunicação com os carros da sua frota, sabendo sempre onde se encontram através destas soluções de localização.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia

Leave A Reply