Leaseplan confirma liderança mundial com 1,5 milhões de veículos

0

A LeasePlan Corporation N.V acaba de anunciar o crescimento da sua frota para um nível recorde de 1,5 milhões de veículos em todo o mundo.

A operar em 32 países, a LeasePlan é a primeira empresa de gestão de frotas e mobilidade a alcançar uma operação desta escala, um marco que confirma a sua liderança mundial. Em 2010, a frota da LeasePlan era composta por 1,3 milhões de veículos. Sendo que o número atual representa um aumento de 8% no número de veículos sob gestão, que no final de setembro era de 1,4 milhões.

Para Nick Salkeld, CCO da LeasePlan Corporation: “Ser a primeira empresa do nosso setor a alcançar o marco dos 1,5 milhões de veículos confirma, uma vez mais, a nossa liderança do mercado global e reafirma o sucesso da nossa estratégia de crescimento. No entanto, não queremos ser apenas o líder de mercado pela dimensão da frota – este marco confirma também a confiança que os nossos clientes têm na nossa empresa e na grande equipa de pessoas LeasePlan que colaboram na prestação de serviços em todo o mundo.

Queremos continuar a ser líderes de mercado em tudo o que fazemos: no serviço ao cliente, na inovação de produtos e nas soluções de mobilidade que oferecemos aos condutores. E não nos vamos acomodar. Vamos continuar a apostar no crescimento, na excelência de serviço ao cliente e no compromisso de liderar o mercado no sentido de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil. ”

Para António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan Portugal: “Vemos este crescimento como uma confirmação de que o compromisso da LeasePlan em responder às necessidades de mobilidade dos seus clientes e condutores, através da diversificação da oferta de serviços e do investimento em novos segmentos, está a valer a pena. Prova disso é também a posição de liderança destacada que usufruímos em Portugal, fruto da confiança dos nossos clientes locais”.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS

 

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply