Leaseplan e a mobilidade: Mais orientação para o condutor do que para o carro

0

Poderá ser apenas uma estimativa, mas a Leaseplan acredita que existirá uma contínua procura por automóveis ao longo da próxima década, baseando-se, em grande parte, nos estudos que desenvolve junto da sua base de clientes.

A empresa, que tradicionalmente disponibiliza soluções de mobilidade aos condutores, colabora também com outros stakeholders como cidades, empresas e outras empresas do ramo automóvel com o objetivo de superar os constantes desafios impostos pelas mudanças na mobilidade urbana.

Como parte da sua estratégia de mobilidade, a Leaseplan tem-se focado em recolher e analisar o feedback da sua base de clientes. Aos condutores foram colocadas algumas questões, sendo uma delas a visão sobre a mobilidade no futuro.

O diretor do departamento comercial da LeasePlan, Nick Salkeld, revelou que “Nós esperamos assistir a uma contínua procura por carros ao longo da próxima década”.

“Este cenário será incentivado pelo aumento do trabalho, inovação e tecnologia que tornará os carros mais seguros, ecológicos e com maior eficiência de custos”

A investigação revela ainda que existem atualmente cerca de 1,2 mil milhões de carros, um número que ascenderá aos 2 mil milhões em 2035.

Na opinião do responsável comercial da Leaseplan, é necessária uma abordagem mais focada no condutor do que no veículo, só assim se poderão melhorar os resultados na mobilidade.

Fonte: FleetNews (adaptado)

Mantenha “na linha” a sua frota de pesados de passageiros com localizadores GPS/GSM.

Share.
Saiba mais sobre:   Artigos, Atualidade

Leave A Reply