Laso quer crescer e aposta em mais viaturas e trabalhadores

0

A Laso Transportes S. A está apostada em crescer. A empresa portuguesa dedicada a transportes rodoviários de mercadorias e normais, tem alinhado numa estratégia que assenta na renovação e expansão da sua frota e recursos humanos.

A empresa revelou que entre Julho e Agosto adquiriu cerca de 15 equipamentos, elevando assim para 120 o número de viaturas adquiridas durante o presente ano.

“Em consonância com os vários investimentos que temos feito, pretendemos melhorar, e por consequência, aumentar a dimensão da LASO e a sua rentabilidade enquanto empresa de exceção” explicou a empresa numa declaração divulgada nas redes sociais.

Mas o crescimento da Laso não passa apenas pelo maior número de viaturas na sua frota. A empresa apostou também no reforço do seu quadro de profissionais tendo contratado 61 novos colaboradores ao longo de 2016.

Segundo revelou a Logística Moderna, a Laso consumou a contratação de “53 novos motoristas para o departamento de carga geral, eólica, gruas, zorras e centro de operações do Porto, seis para a sede da empresa para as funções nos departamentos de tráfego, comercial e gestão de frota, e dois para a área de manutenção.”

Fonte: Logística Moderna (adaptado)

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam apoupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Formações, Gestão de Frotas

Leave A Reply