Jaguar XE distinguido como “melhor automóvel novo” nos prémios Fleet World 2015

0

Considerado “uma aposta segura no mercado corporativo”, o Jaguar XE foi recentemente premiado “Best New Car” pela revista Fleet World. O reconhecimento é justificado pela boa relação qualidade-preço, design, tipo de motor e facilidade de condução deste compacto de gama alta, e chega em boa hora à Jaguar Land Rover, que recentemente decidiu fazer alterações na sua divisão de frotas e veículos para empresas.

A Jaguar destacou a nomeação do XE como “Best New Car” nos prémios Fleet World 2015, reconhecimento que, segundo a marca britânica, representa o culminar de semanas triunfais para a nova berlina desportiva, uma vez que no início deste mês recebeu também o galardão de “Best Large Car” nos prémios atribuídos pela publicação Diesel Car Magazine.

O XE, que já se encontra disponível para encomenda na rede oficial de concessionários da Jaguar, recebeu críticas muito favoráveis por elementos como o design, a dinâmica de condução desportiva e o custo reduzido de manutenção, que o transformam no líder do seu segmento.

“O Jaguar XE é uma novidade extraordinária no setor de veículos compactos de gama alta: com um design excecional, incorpora um motor diesel integralmente novo, líder no seu segmento, um custo de propriedade realmente bom e previsões muito positivas de valor residual. Em complemento, é extremamente requintado e de condução fácil. Não há dúvida nenhuma de que é uma aposta segura no mercado corporativo”, comentou Steve Moody, editor da Fleet World.

Em abril, a Jaguar Land Rover anunciou alterações na sua divisão de frotas e veículos para empresas, o que se traduziu num enfoque duplo da marca no objetivo de vendas corporativas. A este respeito, Jon Wackett, general manager de Fleet & Business Sales da Jaguar Land Rover, afirmou: “Ao unir as nossas duas marcas icónicas, podemos disponibilizar uma carteira única de veículos aos nossos clientes de frotas e de veículos de empresa, forjar relações sólidas com os clientes e simplificar a experiência de propriedade para os condutores de veículos corporativos”.

“O Jaguar XE será introduzido num dos segmentos mais competitivos do setor, pelo que o facto de uma publicação tão prestigiosa como a Fleet World o elogiar por ser, não apenas o melhor veículo do seu segmento, como também o melhor veículo novo à venda, representa uma grande honra. Atualmente, a Jaguar Land Rover dispõe de uma gama de veículos que se destacam por disponibilizar as melhores e mais variadas prestações do setor, ou seja, veículos extremamente atraentes, tanto do ponto de vista conceptual como emocional”, acrescentou o responsável.

O XE tem um preço base de 43.176 euros e o programa “Jaguar Care” inclui três anos de garantia, sem limite de quilómetros, bem como um programa completo de assistência em viagem durante estes três anos.

Fonte: LusoMotores | Fonte (imagem): Jaguar

Vigie ao detalhe os percursos e consumos de combustível dos carros da sua frota. Saber mais.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply