Inosat solidifica presença internacional

0

 

 

 

A empresa nacional, Inosat, especialista no desenvolvimento de soluções de localização e de gestão de frotas, reforça a presença internacional com o crescimento nos mercados angolano, brasileiro e chileno.

No Chile, a empresa Cementos Mélon, implementou este ano a solução InoFrota que vai equipar, até ao final do ano, cerca de 700 viaturas, prevendo um aumento da produtividade de 25%. Em Angola, a Sonangol Distribuidora irá instalar a solução InoFrota em 400 veículos para aumentar a segurança e reduzir os custos, assim como controlar a saída de combustível da cisterna. No Brasil, a Wurth recorrerá ao sistema de frotas em 1.200 viaturas prevendo uma poupança de cem euros por veículo e o aumento na produtividade em cerca de 30%.

As soluções de gestão de frotas da Inosat têm a capacidade de se adaptarem às especificidades de cada negócio, atuando em segmentos como a construção, transporte de combustíveis e comercialização de produtos. A InoFrota permite às empresas controlar variáveis como a produtividade da frota, o cumprimento de horários e a eficiência das equipas em campo.

AutoFoco

Fonte: A Bola

Share.
Saiba mais sobre:   História e Evolução

Leave A Reply