Inosat com novo administrador

0

A Inosat, empresa de produtos de Gestão de Frotas e Localização GPS, acaba de nomear como novo administrador do departamento Técnico e membro do Conselho de Administração, Joaquim Cardeira.

Antes de assumir este cargo, Joaquim Cardeira, de 32 anos e com mais de seis anos ao serviço da Inosat, desempenhava funções como director Técnico do departamento de Investigação e Desenvolvimento, responsável pelo desenvolvimento dos produtos de software e hardware, estando envolvido no desenvolvimento de diversos produtos, como o InoResíduos, o InoTrailer, o ChildLocator ou o recentemente lançado Pet Locator.

Para Joaquim Cardeira, assumir a administração do departamento Técnico da Inosat “marca o início de um novo desafio numa das poucas empresas nacionais a desenvolver toda a tecnologia utilizada em todos os seus produtos”. O novo director da empresa adianta ainda que o seu principal objectivo consiste em “continuar a contribuir de forma activa para a flexibilidade das soluções Inosat na adaptação às necessidades específicas dos seus clientes”.

in Hiper Super

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply