Hyundai moderniza linha de comerciais H1 com motores Euro 6

0

Os veículos comerciais H1 da Hyundai mereceram recentemente uma atualização que os dotou de motores diesel Euro 6. A par da inovação mecânica que melhora os consumos destes furgões, a gama de veículos exibe também algumas novidades ao nível do design e conetividade.

O furgão Hyundai H1 (Starex) foi renovado quer nas versões de carga como de passageiros.

A nível mecânico, o motor diesel 2.5 CRDi (Euro6) oferece potências de 116 e 136 cv (binário de 343 Nm), ou 170 cv (441 Nm) na versão com caixa de velocidades automática.

O construtor anuncia consumos combinados de 7,6 a 8,8 l e emissões CO2 de 199 a 231 g/km.

A H 1 continua a ter uma das melhores capacidades de carga na sua classe. Com duas portas laterais deslizantes garante 3,44 m3 na versão de seis lugares e 5,19 m3 na de três lugares.

A capacidade de carga útil estende-se até aos 1111 kg.

O furgão de passageiros com lotação para 9 pessoas assegura 851 litros de capacidade.

O interior conta com um novo design do painel de instrumentos que incorpora novas funcionalidades multimédia e de conveniência.

Opcionalmente pode integrar um ecrã táctil de 7 polegadas, que inclui sistema de navegação, câmara traseira e sistema de rádio DAB.

As informações do computador de bordo são visionadas num visor LCD de 2.8 polegadas. Passa a ter também comandos integrados no volante, espelhos de rebatimento elétrico e um porta-luvas refrigerado.

O cruise control está também disponível para o motor com caixa de transmissão automática 2.5 CRDi.

A nova gama H 1 inclui ainda airbags laterais.

O nível de equipamento do modelo sugere um valor residual mais promissor para pequenas e médias empresas e as características de eficiência do novo motor uma maior economia dos custos de utilização.

Fonte: Fleet Magazine | Fonte (imagem): Hyundai.com

Proteja os veículos da sua frota mais eficazmente com a localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply