Hospital britânico melhora serviço com sistema de gestão de frotas

0

O Hospital britânico Torbay, localizado em Devon, melhorou a qualidade do serviço de transporte de pacientes com a instalação de um sistema de gestão de frotas.

Todas as viaturas do hospital, que totalizam 24 unidades, foram equipadas com um sistema de localização GPS e gestão de frotas, para tornar mais célere o transporte do doente ao hospital.

De facto, segundo Mike Andrews, responsável pelo departamento de atendimento ao cliente, o tempo de resposta ao paciente, desde a chamada à sua chegada ao hospital, foi reduzido com a instalação deste sistema. Antes do investimento neste equipamento, o hospital definia manualmente as rotas dos motoristas, o que atrasava a assistência ao cliente.

O sistema do Hospital Torbay inclui uma funcionalidade que detecta a localização do paciente no momento da chamada. Para Mike Andrews, o equipamento “garante a segurança dos motoristas e aumenta a eficiência do departamento, reduzindo o trabalho e a papelada. Os pedidos dos pacientes são alocados pelo sistema ao motorista que se encontra mais perto, reduzindo os custos operacionais”.

in Fleet News

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologias de Gestão de Frotas

Leave A Reply