Grupo Volkswagen está a preparar mudança radical

0

O caminho da Volkswagen está traçado para a próxima década. Matthias Müller, CEO da marca alemã, apresentou a linha estratégica da empresa perante mais de três mil acionistas, durante a 56ª edição da Assembleia Geral Anual do grupo.

O plano “Together – Estratégia 2025″, colocará a Volkswagen na vanguarda da indústria automóvel, com um compromisso assumido no que respeita ao desenvolvimento daeletrificação da indústria automóvel”, bem como na condução autónoma, digitalização e novas áreas de negócios, tais como serviços de mobilidade, referiu Mattias Müller.

O grupo Volkswagen vai também equipar os novos motores TSI e TFSI com filtros de partículas a partir junho 2017 – Tiguan e Audi A5 serão os primeiros modelos a contarem com estes filtros.

O CEO da empresa revelou ainda pormenores sobre o processo de chamada ás oficinas, adiantando que este se está a desenrolar a grande velocidade depois da Autoridade Alemã para os Transportes (KBA) ter aprovado as medidas de correção propostas, relativas a mais de 3,7 milhões de automóveis.

“Iniciámos o maior processo de mudança da história da Volkswagen”, vincou Mattias Müller. Um processo que contará com um investimento de milhares de milhões de euros.

Fonte: auto.monitor (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply