Grupo Paulo Duarte compra 27 novos veículos

0

O Grupo Paulo Duarte, ligado ao sector de transportes rodoviários de mercadorias a nível nacional e internacional, acaba de investir 2,5 milhões de euros na aquisição de 27 novos camiões. Com este investimento, o grupo reforça a frota, actualmente constituída por 600 viaturas e 620 reboques. Os novos veículos foram adquiridos segundo um rigoroso processo de selecção, de forma a garantir elevados padrões de segurança e uma excelente prestação durante a sua vida útil.

A certeza de uma boa assistência pós-venda, bem como o enquadramento funcional no tipo de serviço que irão executar, foram aspectos preponderantes na tomada de decisão. Destaque-se que o grupo­ possui uma frota cada vez mais heterogénea, que vai das cisternas de combustíveis e alimentares até à carga geral (pulverulentos, banheiras e reboques frigoríficos).

“A aquisição de novos veículos vem reforçar e aumentar a posição de referência na prestação do serviço de transporte rodoviário de mercadorias”, afirma José Paulo Duarte, presidente do grupo. “Mesmo numa época marcadamente de recessão económica, temos conseguimos reforçar a frota, investir em estruturas operacionais e aumentar os postos de trabalho”, conclui.

Com instalações em Torres Vedras, Alverca, Setúbal, Matosinhos, Pinhão, a empresa possui 600 viaturas e mais de 620 reboques e conta com cerca de 650 colaboradores, tendo já iniciado a expansão internacional, estando presente em Espanha (Huelva e Almendralejo) e em Angola. Em actividade desde 1946, possuiu actualmente várias certificações. Em 2009, facturou 45 milhões de euros.

in Cargo News

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply