Grupo Luís Simões discute Segurança na Cadeia de Abastecimento

0

As instalações do Grupo Luís Simões no Carregado acolheram ontem o V Fórum da Qualidade LS em Portugal, uma iniciativa que pretende evidenciar a qualidade como factor de criação de valor em tempo de crise, direcionada a clientes da Luís Simões. Este ano foi subordinada ao tema “Segurança na Cadeia de Abastecimento”.

Os oradores Pedro Ventura (Luís Simões), Maria José Moreira (Fromageries Bel Portugal), Alexandre Soares (Sogenave) e João Santos (Sonae) deram bons exemplos de projectos diferenciadores e impulsionadores de sucesso no fornecimento de serviços ao consumidor final.

Na mesa redonda, a moderadora Marta Gonçalves, da ANCIPA (Associação Nacional de Comerciantes e Industriais de Produtos Alimentares) lançou várias questões relacionadas com o tema do evento, nomeadamente gestão de horários de entrega, necessidade de formação constante nesta área, condições das viaturas para assegurar o transporte de produtos alimentares, entre outros. O encerramento do evento esteve a cargo do Diretor Geral Ibérico de Transportes da Luís Simões, Manuel Valentim, que evidenciou as vantagens deste tipo de encontros como partilha de projectos e experiências que decorrem no mercado.

O V Fórum da Qualidade LS em Portugal decorreu pela segunda vez nas instalações da Luís Simões, no Centro do Operações Logísticas do Futuro, no Carregado.

in FrotaNews

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply