Goodyear Dunlop Iberia apresenta Hubert Millasseau como novo diretor financeiro

0

A filial ibérica da Goodyear Dunlop tem novo diretor financeiro, Hubert Millasseau, que sucede no cargo a Victorino Esnaola, que agora passou para a Nissan Motor Ibérica.

Millasseau foi colaborador de entidades como o Grupo Accor e a Corporação Nortel Networks, tendo ingressado na Goodyear Dunlop no ano de 2007, ocupando diferentes funções na Europa, Médio Oriente e África (EMEA). Iniciou o seu percurso na fabricante de pneumáticos como FP&A manager (gestor da área de planeamento financeiro e análise) para a EMEA, tendo em 2010 passado a finance business partner para África e Médio Oriente. Há cerca de três anos assumiu as funções de diretor financeiro nestas regiões, cargo que desempenhou até agora.

Millasseau reportará diretamente a Luca Crepaccioli e a Jérôme Py, que desempenham, respetivamente, os cargos de diretor geral da Goodyear Dunlop para o Sul da Europa e diretor financeiro do Oeste da Europa.

Millasseau estudou contabilidade no ICS Bégué e realizou MBA na Reims Management School da Dublin City University (DCU). Previamente à Goodyear Dunlop, o agora diretor financeiro foi FP&A manager no Grupo Accor (2001-2004) e na Corporação Nortel Networks (2004-2007), ambos em França.

Proteja a sua frota e não a perca de vista com a localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply