GNR revela: Estradas portuguesas com menos mortes

0

No lançamento da quinta e última fase da operação Hermes, durante a qual a GNR estará particularmente atenta aos casos de excesso de velocidade, fonte policial revelou que as estradas portuguesas registaram menos 40 mortes, em comparação com o mesmo período do ano passado.

À Rádio Renascença, o responsável pelas Relações Públicas da GNR, capitão Ricardo Silva, revelou que “Desde 1 de Janeiro até ao dia de hoje, houve 232 vítimas mortais. Já em 2015, no mesmo período, foram registadas 272”.

Os resultados são um bom sinal mas o esforço tem de continuar “Só será suficiente quando conseguirmos dizer que não houve qualquer vítima nas estradas”, mas o capitão Ricardo Silva admite que “comparando com o ano passado, menos 40 vítimas é um número bastante positivo” revelou Ricardo Silva.

Já sobre a operação “Hermes”, a GNR deixa algumas dicas aos condutores “não condução sob efeito de álcool, a utilização do cinto de segurança e a questão das pausas de 15 minutos, de 2 em 2 horas”

Fonte: Renascença (adaptado)

Mantenha “na linha” a sua frota de pesados de passageiros com localizadores GPS/GSM. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply